Amar Demais... Um Erro!

Amar Demais... Um Erro!

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Sou cafajeste


Caras charmosos e sensuais como eu nunca querem nada sério com uma mulher só. Então, caso se depare com um, cuidado: você corre o risco de se apaixonar e sofrer.

Veja algumas dicas para não cair na lábia de caras como eu:

1 - Fale pouco de você evite entregar informações importantes a seu respeito logo de cara. Cafajestes de carteirinha se aproveitam disso para fazer com que as mulheres fiquem caidinhas. Se você disser que gosta de pagode, é capaz de um roqueiro convicto dizer que nasceu com o samba no pé só para te arrastar para a cama.

2 - Se ele de repente disser que vai viajar, desconfie, ele pode estar planejando uma viagem para a praia com a outra.

3 - Ele tem um ataque cada vez que você chega perto do celular dele, quem não deve não teme...

4 - Celular desligado porque está trabalhando é história para boi dormir, ele está na gandaia !

5 - Ele tem muitas amiguinhas ? cuidado ! Ele pode estar aprontando com uma dessas queridas "colegas de infãncia" neste exato momento.

6 - Cadê ele nas redes sociais ? Você não acha estranho que só ele não tenha Orkut ou Facebook ? Acorda, ele está escondendo alguma coisa.

7 - "Eu te amo" avalie se a frase não foi dita só pra conseguir algo em troca, principalmente na cama.

8 - É claro que existem muito mais segredos, mas se eu revelar todos vou me dar mal, porque esse é meu estilo de vida. Cafa que se preste não pode contar tudo senão a "firma quebra" !

(http://www.madapara.com.br/cafajeste.html)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...