Amar Demais... Um Erro!

Amar Demais... Um Erro!

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Livro - Abra o coração e feche a geladeira - Lysa TerKeurst



Para começar, há uma coisa muita importante a ser dita: este não é mais um livro de dietas, daquele que faz as mulheres virarem de cabeça para baixo com a promessa de emagrecer milagrosos 10 quilos em uma semana.
Abra o coração e feche a geladeira é diferente! O segredo de seu sucesso está justamente na base espiritual e psicológica que a autora Lysa Terkeurst oferece às leitoras.
Cansada de ser gordinha e de tentar compensar as frustrações comendo besteiras, Lysa, que chegou a pesar 90 quilos após o nascimento do filho, buscou diversas alternativas para emagrecer. Entre sucessos e fracassos, conseguiu perder muito peso e ficou radiante! Coube até no jeans que guardou por anos com a esperança de que voltasse a passar por suas pernas. Só então percebeu que tudo continuava igual...
“Quando coloquei o meu jeans e o abotoei facilmente, não pude conter o meu sorriso. Dancei no quarto levando as minhas mãos para cima. Vitória, vitória, doce, doce vitória! Era como se eu pudesse dominar o mundo. Até que algumas horas depois o meu mundo me fez chorar (...) Como eu poderia me sentir assim? Estava usando o meu jeans skinny, pelo amor de Deus! E sempre pensei que se pudesse colocar um jeans skinny, o meu mundo todo poderia desmoronar que eu teria um sorriso permanente no meu rosto.”
Assim como acontece com muitas mulheres, o problema de Lysa não era com a calça nem com o espelho. Algo lhe faltava, pois vinculava sua felicidade às coisas erradas. Mas há outra opção para quem costuma se refugiar da tristeza mergulhando nas calorias. Neste livro da Thomas Nelson Brasil, a autora mostra que é possível saciar toda essa gula com um alimento diferente e muito mais eficiente: o espiritual. Para não ter de brigar com o corpo, a leitora aprende a viver em paz de espírito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...