Amar Demais... Um Erro!

Amar Demais... Um Erro!

terça-feira, 12 de abril de 2011

Livro - Por Que os Homens Se Casam Com as Manipuladoras ? - Sherry Argov



Em Por que os homens se casam com as manipuladoras, Sherry Argov deixa toda a sutileza de lado e explica de uma forma muito bem-humorada por que uma mulher "superlegal" não consegue fazer com que um homem se dedique mais a ela. A autora ensina como irradiar autoconfiança para as mulheres conseguirem o amor e o respeito que merecem. O livro é um manifesto direto e sarcástico que mostra ao público feminino como transformar um relacionamento sem compromisso em algo realmente sério.


Para baixar o livro me mande seu email, ou  Clique Aqui Para Baixar o Livro!

18 comentários:

  1. Ler é fundamental...
    Educa a mente e "reprograma" o cérebro...
    Esse livro, assim como ou outro título da mesma autora, é ótimo.
    Sugestão excelente!
    ( Mas leia longe de um homem... eles odeiam essa palavra "manipuladora"...rss)

    bjos


    http://draclaudiabenevides.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. podes me enviar pro meu email estes livros, querida???


      agradeço de coraçao.bjs

      Excluir
  2. poxa, n consegui baixar o livro... pdoe me mandar?
    nadhirra87@yahoo.com.br
    Uma amiga me indicou, tô querendo mto ler...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, pode me enviar este também? obrigada. nfpacheco@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Pode me enviar para baixar o livro?
    neoo_mendes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. ola boa tarde... por favor podes me enviar este livro??? ando a procura e nao consigo encontra-lo e tentei na net e nada tbm... acabeo encontrando o teu blog... se puder mandar me o linki agradeço de coraçao. bks fofos meu email é lu_indalecio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Tbm quero o livro, por favor
    carol.cep@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. estou precisado demais ler esse livro, vc pode me mandar. Pelo amor de DEUS. niracastro@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. estou precisado demais ler esse livro, vc pode me mandar. Pelo amor de DEUS. niracastro@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Também queria que alguém mandasse para mudar mim, phallomavpr@hotmail.com , desde já agradeço! 😍

    ResponderExcluir
  10. Não consegui fazer download, pode enviar pro meu email por favor.
    kely13cris@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Me manda por email
    liashadyferreira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Olá. Preciso do "porque os homens casam com as poderosas" vc tem em pdf? Meu e-mail julyxanxere@hotmail.com
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  13. Olá. Preciso do "porque os homens casam com as poderosas" vc tem em pdf? Meu e-mail julyxanxere@hotmail.com
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  14. oi por favor enviar pra mim o livro kcmp_1728@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...