Amar Demais... Um Erro!

Amar Demais... Um Erro!

quinta-feira, 31 de março de 2011

Livro - Desvendando os Segredos da Atração Sexual: O que se Passa na Cabeça de Homens e Mulheres sobre Amor e Sexo - Allan Pease & Barbara Pease


De um jeito divertido e esclarecedor, Allan e Barbara Pease revelam a verdade sobre homens e mulheres, colocando em foco os aspectos mais críticos e intrigantes do amor e do sexo. Eles transformaram os resultados das mais avançadas pesquisas na área em uma leitura bem-humorada e útil a todos os que desejam entender e vencer os desafios das relações amorosas.
As informações reunidas aqui vão ajudar solteiros que estão em busca de um par, casais que precisam de orientação e aqueles que desejam manter o parceiro sempre feliz e colher os frutos que isto proporciona. Acima de tudo, este é um livro imprescindível para qualquer pessoa que queira obter o máximo do seu relacionamento. Ele fornece as respostas que homens e mulheres estão loucos para ter há muito tempo.
Segredos que você desvendará aqui:
- O que homens e mulheres querem do amor e do sexo.
- Como encontrar "a pessoa certa" e ser feliz ao lado dela.
- Como agir quando não há química na relação.
- O que excita homens e mulheres e o que destrói sua motivação para o sexo.
- Como mudar sua vida amorosa. - Que atitudes tomar para que a parceira deseje fazer sexo com mais frequência. - Como recuperar seu charme pessoal.
- Como lidar com a infidelidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...