Amar Demais... Um Erro!

Amar Demais... Um Erro!

sábado, 14 de abril de 2012

Quem nunca se sentiu assim?



“Eu não sei amar. Amar não pode ser assim… As pessoas não são como eu… Eu sinto por umas vinte pessoas, eu carrego um peso sobrenatural nas costas, sem motivo algum. Eu sou um monte de pedaços, de restos que, curiosamente, me tornaram humano. Meu emocional é fraco. é como se houvesse sete demônios imbecis alojados na minha mente. Eu não fui feito pra amar. Eu sinto, eu rasgo, eu sangro. Essa é a minha sina. E esse é o problema de sentir: ser triste. E eu sou condenado pra vida inteira… Porque é esse o preço que se paga por ter um tronado guardado dentro de si e uma coração de coelho. Se eu amo ou não, eu não sei. O que é amor? Desisti de qualquer entendimento sobre o assunto. Só sei que não dever ser tão doentio e desesperado como eu sou. Eu não sou capaz de amar ninguém. Amar deve ser medido em doses, deve ter um máximo de amor que uma pessoa pode sentir por outro, ou deve aguentar. Meus ossos são quebrados, minha pele é seca, meus tecidos rasgam e meu coração é doente. Eu sou doente. Não tem cura.” 


— João Amaral  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...