Amar Demais... Um Erro!

Amar Demais... Um Erro!

sábado, 21 de abril de 2012

Meu Príncipe Desencantado


O meu não chegou em um cavalo branco, e nem tem sangue nobre. Eu o chamo de desencantado, porque ele tem defeitos como qualquer ser humano. Ele não é cavalheiro o tempo todo, nem sempre espera eu passar na frente e não trouxe flores no primeiro encontro. Porém, ele consegue ser um doce quando fala de amor, seus olhos brilham, e sabe me amar de seu jeito, sem muitos encantos, mas do qual eu admiro.
Meu príncipe desencantado acorda às cinco da manhã, pra trabalhar e pegar o ônibus lotado. Não leva café pra mim na cama. Mas todos os dias antes de sair pra trabalhar passa os cinco minutos de seu cigarro matinal me observando dormir. Ele faz eu me sentir a mulher mais linda do mundo, mesmo eu estando reclamando dos quilinhos a mais.
Meu príncipe desencantado ronca, peida e chama palavrão. Mas compõe as mais lindas canções de amor pensando em mim.
Ele me aceita como eu sou, embora eu muitas vezes não me aceite.
E mesmo não sendo o estereótipo de homem perfeito, daqueles que exalam romantismo. Ele sabe em como me agradar. Com ele eu estou aprendendo que se amamos uma pessoa, devemos aceita-la com seus defeitos. Nada de fantasiar um homem perfeito, porque ele não existe.

Por Andreza Cavalera. 

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...