Amar Demais... Um Erro!

Amar Demais... Um Erro!

sábado, 14 de abril de 2012

O Recomeço...


Chega um dia em nossas vidas que precisamos resetar, reiniciar o nosso sistema operacional de sentimentos e de sonhos, precisamos tentar recomeçar tudo de novo, do zero e esquecer o peso do passado. Deixar as frustrações de lado, e acreditar que é possível sim iniciar uma nova vida, é claro de uma maneira diferente, mais madura e consciente de cada novo passo que é dado.
No momento eu resolvi me permitir isso, estou mudando de cidade, sai do emprego que não agüentava mais, me deixava infeliz, do qual eu não tinha mais perspectiva nenhuma de crescimento, nem de manter a minha paz tão sonhada. Já estava no piloto automático, indo por ir, mas nada.
Tô mudando pra começar de novo meus sonhos e planos que estavam estagnados. Terei o apoio na nova cidade do meu namorado, do meu novo amor, o qual tentarei preservar ao máximo, estou tentando fazer diferente, de todos os outros que tive, que por medo e insegurança acabei confundindo tudo. Já não sabia mais o que era amor e ser amada, sem ter que fazer um esforço enorme pra isso.
Ele é um grande motivo para a minha mudança, mas também estou mudando por mim. E por acreditar que terei uma vida nova, sei que não será fácil. Não irei viver um conto de fadas, vou tentar aprender a cuidar de mim sozinha, a depender de mim mesma.
Eu que também sou dependente emocional de meus pais, irá ser um grande passo, do qual nunca pensei que fosse ter coragem de dar. Finalmente irei sair do ciclo que me cerca há tanto tempo. Mas por enquanto ainda estou resolvendo as coisinhas burocráticas por aqui. Mas eu acredito no recomeço, em uma vida nova...
Vai dá tudo certo, Deus está no comando!

Andreza Cavalera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...