Amar Demais... Um Erro!

Amar Demais... Um Erro!

domingo, 1 de janeiro de 2012

Primeiro Dia do Ano




Primeiro dia do ano, dizem por ai que é bom tomar banho na chuva, começar uma dieta e tentar ser uma pessoa melhor nos próximos 365 dias.
Se não conseguir tudo, pelo menos tome um banho de chuva, bom pelo menos aqui em Belém sempre chove no dia 1º de Janeiro... E é neste dia que lavo minha alma, de todas as coisas ruins que me ocorreram no ano anterior, mas que com certeza guardei uma lição preciosa de todas elas.
Trace um caminho a seguir, aproveite o início do ano para realmente iniciar um projeto que está lá guardado na sua caixinha de sonhos, não custa nada pelo menos tentar.
Eu passei a virada de ano em casa, com meu pai, comendo chocolate e vendo filme.
Todo mundo me perguntava onde ia ser o réveillon, e eu dizia “no facebook”... rs.
Na verdade minha virada de ano foi comemorada no silêncio e apenas com a minha companhia, realmente eu precisava fazer isso, pois festas e viradas tem todos os dias.
Esse momento agora eu estou tirando para refletir, e amadurecer minhas escolhas e meus caminhos em 2012.
Solidão? Sim me senti só, e até chorei, estou acostumada a passar a noite de virada em alguma noitada por ai. Mas depois passou... Minha companhia foi muito boa.
Não se esqueça do banho de chuva...
Só Por Hoje...
Andreza Cavalera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...