Amar Demais... Um Erro!

Amar Demais... Um Erro!

domingo, 15 de janeiro de 2012

Essa tal de Beleza Exterior


Estava eu lá no facebook e vi, fulano de tal está em um relacionamento sério com sicrana de tal. Fui xeretar é obvio, e tinha uma foto da moça e o cara tecendo vários elogios pra menina, tipo você é linda demais, porque sua beleza... E bla bla blá.
Vi no Big Brother um cara só faltando morrer do coração porque a menina tava de biquíni... Dizendo que ela é linda demais e agradecendo a Deus por isso.
Dai me perguntei por que a beleza exterior é tão fundamental para se iniciar um relacionamento a dois?
Se você tiver um corpo perfeito, um rostinho lindo e cabelos de comercial de xampu você tá feita na vida e com vários caras ao seu pé.
Até pra conseguir emprego hoje em dia é dito que é necessária uma boa aparência, lê em alguns lugares linda ao extremo.
Ei não que eu seja uma baranga mal amada e tal. Só acho que as pessoas ainda estão muito ligadas no que vêem, e não se preocupam e dar uma oportunidade a pessoas que não estão muito lá dentro da sua boa forma, mas que de repente tem um lindo sorriso é um doce de pessoa, divertida e alegre e sabe como ninguém ser uma boa companhia. Em minha opinião os homens não se ligam muitos em ver uma mulher sobre esses aspectos. 
A mulher de certa forma ainda é vista sim como um objeto, um coisa que pode ser posta num pedestal pra ficar ali admirando, e se vangloriando por ter.
Nada contra as mulheres extremamente lindas, e também nem é inveja não. Só que cansa vendo as mulheres sendo vistas só como os olhos, acho que merecemos muito mais, e somos capazes de muito mais coisas além de ficarmos lindas.
É no nosso interior que estar a mulher que passe o tempo que passar ficará com vocês para o resto da vida.
Não uma capa de peitos, bunda e salto alto.
Eu fico indignada quando vejo um cara legal, namorando uma menina linda, porém burra de pedra, sabe daquelas que não conseguem ficar uma frase sem falar besteira. Mas fazer o que né? Gosto é gosto.

(Por Andreza Cavalera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...