Amar Demais... Um Erro!

Amar Demais... Um Erro!

domingo, 25 de dezembro de 2011

A praga do meu EX Namorado...



Estive analisando minha vida, afinal é fim de ano e é o momento certo para isso.
Nunca tinha percebido que EX namorado pode ser uma praga, e não para por ai pode ser EX namorado, EX ficante, EX marido, EX amigo-colorido, EX amante...
Depois que eles viram EX alguns insistem com toda força a voltarem mesmo por um instante à nossas vidas tranquilas.
Têm alguns quem perseguem tanto... Que você acaba se arrependendo se um dia ter realmente conhecido esse carinha.
No meu caso eu falo de fulano ai que conheci e namorei por um tempinho em 2008, e claro o namoro não foi nada saudável, e depois que terminamos ficamos tendo um casinho por todo esse tempo. Devido à carência eu acabei cedendo às investidas dele. Porém no outro dia a gente nem se olhava na cara.
Ele um traste, mentiroso (porém bom de cama, vale ressaltar), cínico, sem vergonha, vive me ligando de dia, de tarde, de noite e pior ainda de madrugada! Ele consegue ser tão terrível que ainda me liga a cobrar!
Mas eu mereço esse carma? Talvez por não tê-lo tirado da minha vida no momento certo.
Fui refém da minha carência e minha solidão mal aproveitada.
Também tenho um EX amigo-colorido que não me deixa em paz, agora esse não sabe se não viver sem nossos amassos, ou a nossa amizade. E eu com medo da carência e da solidão vira e mexe acabo acatando suas investidas. É claro que eu sei o que ele quer de fato, só eu que ainda não sei o que quero.
Ainda tem meu EX namorado atual, terminamos meio que por telepatia, porque nem ao menos chegamos a conversar, e ele acabou se tornando também um EX amigo, porque antes de tudo éramos amigos e tudo foi pro beleléu.
Portanto no momento resolvi entrar em STAND-BYE... Estou cansada dessas relações que começam com uma boa conversa e terminam por telepatia. E eu claro nem sempre entendo os "porquês". Portanto nada de relacionamentos por enquanto.


Por Andreza Cavalera.

3 comentários:

  1. cara, eu só tenho uma coisa a dizer sobre todo o seu texto:

    Deprimento isso!


    www.diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com
    sigo quem me segue e retribuo comentários

    ResponderExcluir
  2. Bom de cama é ótimo! Essa frase resume bem os "por quês" de suas relações serem tão "assim", sem base... Como pode ser bom de cama um cara que não sabe apreciar uma mulher por completo? Uma mulher madura e bem resolvida não conseguiria gozar sem fantasiar ao mesmo tempo penetração e relacionamento amoroso bem correspondido. Se é que me entende? Fazer amor é diferente de masturbação bem ou mal acompanhada, ou seja, sem amor é só masturbação!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...