Amar Demais... Um Erro!

Amar Demais... Um Erro!

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Sala de espera

Quando entro no prédio informo que vou no 3º andar, sala 305... “Ah da psiquiatra?” Eu respondo com um pouco de vergonha “sim”. Eu mesma quando entro na sala e vejo as pessoas lá sentadas fico imaginando o problema de cada uma. Vejo pessoas normais que aparentemente assim como eu não demonstram nenhum tipo de transtorno seja lá ele qual for.

Hoje em dia quase todo mundo sofre com ansiedade, dai talvez as pessoas mais fracas que acabam desenvolvendo algum outro tipo de doença, no meu caso eu entrei em depressão e já faço tratamento há quase dois anos. Parece que nunca vou deixar de tomar antidepressivos, tenho medo de parar e ficar pior do que estou. Tem dias que eu to bem, e tem dias que eu to mal e nem quero levantar da cama... Dai respiro fundo, tomo um banho e sigo adiante. Vou pra minha jornada de trabalho e rezo pra agüentar mais um dia e viver o só por hoje.
O que cada um nós guardamos pra gente. Eu penso cada coisa ruim, e tento todo dia ser uma pessoa melhor. Mas quando não consigo é tão frustrante.
Mesmo com psicoterapia é complicado me entender, é mais fácil pra eu entender os outros e pensar nos problemas alheios. Porque quando me deparo com meus conflitos internos eu me bloqueio.
Cada um aqui tem seus temores, suas frustrações. E cada um tá aqui na mesma sala de espera no consultório de psiquiatria por algum motivo. Seja qual for eles também estão buscando ajuda, assim como eu. E quando perguntam a um deles qual o médico que você vai? Talvez eles se sintam assim como eu... Com medo as outras pessoas acharem que estou louca.

Por Andreza Cavalera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...