Amar Demais... Um Erro!

Amar Demais... Um Erro!

domingo, 9 de outubro de 2011

A Vida Como Ela é

Domingo, dia do Círio de Nazaré aqui em Belém a cidade lotada, e eu sem disposição alguma pra ir filar o almoço do Círio na casa de alguém. Tive que me contentar com o frango assado de domingo aqui de casa mesmo.

Passei o dia mal humorada, com raiva de tudo, uma verdadeira chata... Até que o meu telefone tocou e verdadeiramente eu arranjei um motivo pra ficar com raiva, na verdade com uma frustração terrível, mais uma vez uma palavrinha com seis letras conseguira acabar com meu dia, que, diga-se de passagem, já estava uma merda mesmo.

Fiquei tão angustiada, entrei em numa crise de ansiedade, comi, comi, comi. Fiz brigadeiro de panela, tomei coca-cola... Nada passava aquela angustia, então resolvi tomar um rivotril, pra me acalmar.

Fiquei vendo uns filmes de suspenses meio tensos, séries, enfim passei o dia na frente do PC. Até tentei ligar pra minha amiga pra ver se ela me socorria do meu suicídio dominical, mas ela não me atendia. Tentei ir à casa da ex sogra, mas depois deu uma preguiça, daí resolvi montar um brinquedo da Lego com meu filho de não sei quantas mil peças. Acho que isso sim me relaxou.

Não consegui arrumar meu quarto em mais um dia de folga, pensei amanhã eu arrumo.

Fiquei me lamentando pra minha amiga que finalmente ouviu meu apelo desesperado, tadinha não agüenta mais ouvir falar dessas tais seis letras, e me mandou fazer a fila andar.

Daí me mandou ver o Fantástico que estava passando um caso de uma moça que foi assassinada pelo amante psicopata. Ainda disse que a gente se livra disso.

Continuei a assistir o Fantástico e vi uma reportagem sobre um garoto de dezessete anos, chamado Emmanuel Kelly, o cara foi achado numa caixa de sapatos no Iraque, cheio de deficiências e adotado um tempo depois por uma mãe que ele titula como heroína. Ele estava participando de um programa de música.

Nossa eu vi o vídeo e fiquei chocada, chorei, e pensei, e eu que to aqui boazinha, com uns quilinhos a mais, mas enfim, com uma vida toda pela frente, fico aqui me remoendo por causa de seis letras? Ah tenha paciência! Senti-me um lixo, uma pessoa horrível, por ter tanto da vida e reclamar e não fazer nada pra mudar.

Este menino é um exemplo de superação, me mostrou que independente de qualquer coisa, qualquer dificuldade, a gente pode ter a vida que deseja.

É só necessário sair pra VIDA!



Por Andreza Cavalera.

3 comentários:

  1. Minha amiga, vc é uma mulher maravilhosa.
    Valorize-se sempre, sempre, sempre!
    Amo vc.

    ResponderExcluir
  2. Oi Andressa! Adorei ! Tem
    como me ensinar fazer blog? Vc vai achar eu louca! ESPERO RESPOSTA.. BEIJOS

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...