Amar Demais... Um Erro!

Amar Demais... Um Erro!

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Diário de uma MADA em recuperação


Às vezes é tão difícil esquecer, deixar passar, sem olhar pra trás, e tentar se desprender de toda uma fantasia existente na sua cabeça, de que tudo ia dar certo.

Estou passando por isso agora, eu acreditei tanto numa relação e idealizei um homem perfeito pra mim, pena que eu não fui e não sou perfeita para ele. Até porque no fundo ele não tem nada haver comigo, nem é o que eu queria mesmo. Foi só mais um personagem da minha história de busca incessante por um parceiro ideal, aquele que vai me amar incondicionalmente, vai me cuidar, por no colo, que irá retribuir todo esse amor que dou demais.

É muito complicado entender tudo isso que se passa comigo e com muitas outras mulheres na mesma situação, a maioria diz: “Desiste desse cara logo, parte pra outra ele não te merece!”

Queria que fosse fácil assim, eu consigo ter consciência de que esse amor, na realidade nem é amor é obsessão, porque amor mesmo, como diria Renato Russo: “Se o amor é verdadeiro, não existe sofrimento...”  

É uma obsessão que dói demais em não poder controlar, e ter a pessoa (objeto de obsessão) da maneira que ser quer, plenamente. Daí nos dedicamos demais, fazemos demais pela pessoa, para obter reconhecimento, ser boa o suficiente e vivemos como se o mundo só tivesse sentindo se aquela pessoa estive por perto.

Sou uma MADA em recuperação, e percebo que continuo mesmo depois de muito aprendizado sendo dependente de pessoas. Ai, eu me pergunto “Meu Deus eu sou doente? Eu tenho cura?”

Viver no mesmo ciclo só mudando o personagem, é muito torturante, mas não é uma escolha minha, é algo lá no passado que me faz ter essa busca incessante. Algo que ainda estou trabalhando. E espero o mais breve possível concertar, e poder viver feliz só comigo mesmo, e aproveitar a vida sem esperar muito das pessoas que me cercam.

Só Por Hoje.



Andreza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...