Amar Demais... Um Erro!

Amar Demais... Um Erro!

domingo, 24 de julho de 2011

Uma homenagem a uma pessoa muito especial : GRAÇA AMORIM!!!



Graça Amorim, coordenadora do MADA PARÁ parabéns pela data especial de hoje.
Que Deus sempre te dê forças para você dá continuidade ao seu projeto, que assim como me ajudou e ainda me ajuda e muito, ajuda a muitas mulheres.
Você é muito especial, agradeço pela força e pelas palavras de conforto que sempre tens pra dar.
Deus te abençoe sempre!
Feliz Aniversário!!!


2 comentários:

  1. Amei de todo o meu coração meninas talentosas!!
    Eu é que agradeço a Deus pelas amigas que ele tem me do atraves do MADAPARÁ nestes quase 2 anos de trabalho, amém?
    Adoro vcs!

    Graça Amorim
    Coordenadora MADAPARÁ
    www.madapara.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...