Amar Demais... Um Erro!

Amar Demais... Um Erro!

sábado, 23 de julho de 2011

Quando os namorados somem

Acho que toda mulher que já teve um namorado na vida já deve ter vivido essa situação: Celular desligado ou só chamando e uma pessoa que não dá noticias, simplesmente.
Diferente de nós mulheres, seres práticos, os homens não se atentam a fazer “aquele esforço” para dizer, ao menos, que está vivo (muitas vezes o que queremos mesmo é so um oi). Nós mulheres, corremos logo, se o celular está descarregado, damos um toque do celular da amiga (Claro, temos os números dos nossos namorados decoradinhos na cabeça), compramos um cartão telefônico, fazemos de tudo, mas não deixamos os nossos sem saber cada passo que damos.
É nessa situação que a mente fértil feminina começa a pensar o que você possa imaginar de absurdo. Ele ta com outra, ele ta na farra com os amigos, se olha até no espelho e ver a testa avermelhada por conta dos tais chifres que supostamente está levando.
Começamos a pensar então na VINGANÇA. Ligamos para as amigas mais próximas e combinamos logo de tratar de sair de casa, tudo para quando o bofe ligar, dizer que estamos na rua, no shopping e passar na cara dele que essa ausência não fez a menor falta. No fundo estamos dooooidas pra dizer um monte, curiosas, principalmente.
O que uma moça boazinha faria? Nessas horas não existe moça boazinha dentro de nós. Queremos extravasar nossa raiva e dizer o que é verdade, e que eles sabem muito bem, que são desatenciosos. Só que pensar e imaginar o que se vai dizer é uma coisa, colocar em prática, aí já é outra coisa bem diferente. Homens adoram se fazer de menininhos.
Ido ao shopping e desabafado com a amiga, já sabe-se lá que horas da noite (Noite, claro, porque os homens perdem a noção do tempo. Eles não sabem o quanto ficamos aflitas esperando por uma noticia), o telefone toca e é ele. Atendo ou não atendo??? De primeira não pra não ser “manicaca”, deixo tocando morta de vontade de atender e dizer o que tinha ensaiado antes, mas deixo tocando.
Duas ou três vezes e ligamos de volta. – Oi, me ligasse? (O tom mais formal que se possa fazer na tentativa de ele perceber a raiva. ELE NÃO PERCEBE). Conversa vai, conversa vem e vem o encontro ….
Não sei dizer se é estratégico, sou mulher e penso tudo antes, nas desculpas, até na cara que vou fazer na hora de falar, ou fazer “charminho”, mas os homens têm o jeito de nos fazer mudar de idéia. Pra resumir, chegam com jeitinho, com carinho, e aquele ensaio todo, aquela raiva toda, se torna em denguinho e em algumas vezes nem lembramos de perguntar o que fizeram o dia todo. Quando perguntamos, se quer questionamos, pedimos só que dá próxima vez que resolver passar o dia “sem dar noticias”, que avise, pois ficamos preocupadas! Blá blá blá e só loveeeeee … rs
To mentindo? Pode não ser necessariamente na mesma ordem, mas é bem por aí o que a gente faz QUANDO OS NAMORADOS SOMEM …
(http://www.papocloset.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...