Amar Demais... Um Erro!

Amar Demais... Um Erro!

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Como sair de Uma relação? Há uma fórmula de sair sem ninguém se machucar?

Eis um tema assustador: sair de uma relação. 
Mas não tem jeito, quando você não está mais interessada, a relação não tem como continuar. Realmente alguém sempre sai mais ferido do que o outro, é sempre doloroso e há sempre aquele apelo sentimental, do tipo: “O que aconteceu? Você esqueceu como éramos felizes juntos? Vamos tentar mais uma vez?”. Todas essas perguntas que te deixam mais confusa e perdida.
A verdade é que todos merecem uma segunda chance, porém, quando se começa a pensar em sair da relação, é porque algo não está legal. Certo? Nesse primeiro momento começa aqueles terríveis DRs (discutir a relação) que acontecem um dia sim e outro não, do tipo que se fala e não chega a lugar nenhum. E você se vê cada vez mais presa e ao mesmo tempo não quer magoar o outro e ao mesmo tempo não sabe se é isso que você quer.
Por outro lado bate aquele pânico de estar sozinha, se cansar da vida de solteira no segundo dia e cair na tentação de mandar aquela mensagem melosa para o EX na madrugada. Pensamos até que sem “ele” não vamos viver, que como “ele” não tem igual… Calma! Não é fácil, mas também ficar com alguém que você já não sente o coração bater, os olhos brilharem, o mundo parar, não é legal.
Nessas horas você deve ouvir seu coração. Não tenha medo de terminar uma relação com dúvidas sobre o amanhã. Não tenha medo de perguntas do tipo: E se eu quiser voltar e “ele” não me querer mais?
O medo de tomar uma decisão errada é pior do que chegar a tomá-la, porque o medo faz com que você não saia do lugar. E também não podemos ficar no “Se”: “Se eu tivesse tentado…” “Se eu não tivesse feito isso ou aquilo…” Sem essa de ficar se crucificando!
Antes errar por ter terminado e querer voltar, do que errar por não ter terminado e começar as traições, o afastamento, os “perdidos”…
É sempre doloroso tomar uma decisão, fazer uma escolha. Mas é preciso. Errando e acertando, é assim que a gente aprende.
(http://www.umamulher.com)

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...