Amar Demais... Um Erro!

Amar Demais... Um Erro!

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Seu(a) companheiro(a) precisa de liberdade,Não o sufoque!

Tudo tem que ter medida exata na vida. O bolo, a pizza, o sapato, a dieta, e também um sentimento.
Ciúme é bom, serve como uma apimentada na relação para variar, mas com exagero vira doença e o gato pula fora.
Ninguém gosta de ser sufocado, de se sentir vigiado o tempo inteiro, de ser cobrado porque olhou para o lado, porque olhou para uma coisa e você pensou que fosse alguém.
As pessoas obsessivas têm facilidade para sufocar alguém, porque não se contentam em terem um relacionamento estável, bom, tranquilo, preferem as tempestades constantes, até o dia que tudo vira contra e elas ficam sem seu companheiro.
Criar coisas na cabeça sem motivo, não deixar o namorado sair para jogar bola com os amigos, controlar o telefone porque você acha que era uma mulher ligando, imaginar que ele pode estar te traindo toda hora e inventar fakes em msn, orkut, facebook, não é apenas sinal de insegurança e sim que você precisa de uma terapia.
Um psicólogo te dará a estrutura certa para desvendar onde está seus medos e fragilidades para agir desta forma o tempo inteiro.
Analise bem o seu comportamento, sempre que perceber exageros não hesite,  corra para o psicólogo porque a pior coisa do mundo é sufocar alguém. Se não quiser perder o namorado, marido, amante saiba administrar seu ciúme e não se torne uma escrava dele.
Você não quer que chegue o dia que seu amor te diga que não da mais porque você o sufoca, não o deixa viver, vive desconfiada sem motivos e procurando agulha em palheiro não é?
Aqui falamos da vida real, mas quem disse que no mundo virtual você também não pode ser sufocado?
Um exemplo é o jogo second life onde temos a oportunidade de viver uma segunda vida totalmente diferente do que temos em nossa RL(real life).
Por esses motivos as pessoas que jogam o SL(second life) preferem viver livres , lá podem brincar, namorar, falar , dançar entre outros adjetivos com quem quiser sem ter que da satisfação ou prestar contas de sua vida a ninguém.
Mas ai onde mora o perigo e muitas pessoas se tornam chatas, perversas e sem nenhum pouco de amor próprio, acabam se envolvendo com pessoas que não entendem o fundamento do jogo, se relacionam e acham são donos dos avatares.
Assim como na vida real , no second life as pessoas também precisam de liberdade afinal de contas entramos no jogo para viver uma segunda vida e fazer o Maximo de diferente, fazer fakes de avatares para pegar o parceiro na traição é o mais comum dentro do jogo, além de informações de amigos que também ajudam a vigiar o avatar suspeito de traição e a ajuda de detetives virtuais , que estes são pagos para descobrir a traição do parceiro se você já chegou a esse estagio saia do jogo e procure um psicólogo ou psiquiatra urgente por que você já está a beira da loucura.
(http://www.blackangelsl.net)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...