Amar Demais... Um Erro!

Amar Demais... Um Erro!

terça-feira, 12 de abril de 2011

Livro - Homem Cobra, Mulher Polvo - Içami Tiba


Fazendo uso das analogias entre homem e cobra e mulher e polvo, Tiba agora reproduz em livro as histórias que fazem tanto sucesso em suas palestras. 
Homem-cobra, mulher-polvo trata da relação entre mulher e homem em seus diversos aspectos. Neste livro, Tiba relata cenas do cotidiano no shopping, na praia, no restaurante, no banheiro, entre outros que exploram as diferenças entre homens e mulheres com um toque de bom-humor. 
Com certeza o leitor vai se identificar com as situações vividas pelo cobra e pelo polvo nas histórias e repensar seu comportamento.

Em seu livro "Homem cobra, mulher polvo", com mais de 100 mil exemplares vendidos no Brasil e Europa, o psiquiatra ressalta através de várias situações engraçadas o papel da mulher e do homem em fases da vida, da simples paquera até a função de pai e mãe. Comportamentos rotineiros como sexo de manhã, orgasmo e filhos no supermercado são explicados de forma bem humorada, sendo a mulher chamada de "polvo", ele de "cobra". "Refiro-me a cobra com o um tentáculo desgarrado do polvo, que, por sua vez, funciona com todos os seus oito tentáculos simultaneamente, isto é, a mulher multitarefa. Corte-se um dos tentáculos e tem-se a cobra, que depende dela em várias fases da vida", explica.  

Para baixar o livro me mande seu email, ou Clique Aqui e Baixe o Livro!

Um comentário:

  1. Oi, gostaria muito de ler esse livro! meu e-mail é mictthel@hotmail.com Beijos e obrigada!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...