Amar Demais... Um Erro!

Amar Demais... Um Erro!

domingo, 10 de abril de 2011

Essa tal felicidade prometida...



Dependência emocional, dependência de pessoas... Você realmente precisa se sentir amada pra se sentir feliz? Qual a necessidade de um “foco” para a sua vida?

Não dá pra ser feliz sozinha? Seria muito, ou pouco demais pra você?

A necessidade de ter uma vida vinculada a ou “ser”, nos deixa cada vez mais obcecada em encontrar um parceiro ideal. Alguém que corresponda a todas as nossas expectativas (e olha que não são poucas!). Mas será que essa pessoa existe mesmo?

Ou atribuímos a qualquer um tudo aquilo que sonhamos para nós, ou seja, transformamos aquele “ogro”, num belo príncipe, daí com o tempo você percebe que ele não é tão romântico assim, nem tão gentil, não faz todos seus caprichos, nem liga se você chora, prefere assistir futebol a namorar com você...

Você diz: “Esse ai não é o homem por qual eu me apaixonei!”, mas ele continua o mesminho “ogro” de sempre... Você que nunca o tinha notado de verdade, com a idéia fixa de que aquele sim era o homem da sua vida, que ele poderia “melhorar” um pouquinho se você se esforçasse muito pra mudar algumas coisinhas nele.

Vem à sensação de culpa, aquele que a gente sempre faz quando termina uma relação: “Será que eu não sou boa o suficiente pra ele?”, ou “Eu não tenho sorte no amor!”

Nós mulheres (a grande maioria que eu conheço) nos iludimos com tão pouco, muitas vezes o cara nem precisa fazer tanto esforço pra nos enganar, nó que adoramos fantasiar que poderia ser diferente.

Gentileza é só gentileza, não quer dizer que o cara tá perdidamente apaixonado. Observe os “sinais” a frio, eles são um bom termômetro pra você perceber o caráter da pessoa.

Pés no chão nunca fizeram mal a ninguém!

Andreza Cavalera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...