Um dia eu acordei e resolvi deixar de ser eu mesma, sabe aquela que tava lá a muito tempo e nem sabia mais se eu era um corpo ou um móvel da casa...
Nesse dia eu percebi que se passaram dias, meses e anos, e eu não saia do lugar. Parecia realmente um móvel velho de uma casa que as vezes era reformada, enfeitada, limpada, mas mesmo assim ainda estava lá.
A mudança em um ser humano é muito cruel, para aqueles que estão acostumados a viver e se aceitar do jeito que são. Eu era assim, uma mulher que acreditava que se eu fosse muito legal, muito disponível, muito boazinha, eu teria alguém pelo menos legal ao meu lado.
Entre terapias individuais e terapias de grupo, livros, filmes, clube da luluzinha, blogs, só faltou mãe de santo... rs, eu percebi que a mudança,o primeiro passo, só dependia de mim, ou eu iria passar o resto da vida vendo o mesmo filme, e sempre co o mesmo final INFELIZ.
É claro posso dizer que ainda não sofri a total "metamorfose", mas já vejo o sol brilhar, feriados não me enlouquecem mais... hahahaha!
A minha busca por EU MESMA está indo devagar, mas um dia eu ME ACHO!
Só por hoje.
Andreza.
A mudança em um ser humano é muito cruel, para aqueles que estão acostumados a viver e se aceitar do jeito que são²
ResponderExcluirain td mt lindo aki *----*
sou uma mulher que ama demais...
é melhor amar demais e se entregar do que amar pela metade, esse sentimento é precioso demais para vivermos ele só 50%
:)
seguindo.. da uma passadinha no nosso blog quando der *-*
http://chooseelas.blogspot.com/
:*