Amar Demais... Um Erro!

Amar Demais... Um Erro!

sexta-feira, 11 de março de 2011

Características de Uma Mulher Que Ama Demais



1 - Vem de um lar desajustado, em que suas necessidades emocionais não foram satisfeitas.
2 - Como não recebeu um mínimo de atenção, tenta suprir essa necessidade insatisfeita através de outra pessoa, tornando-se superatenciosa, principalmente com homens aparentemente carentes.
3 - Como não pode transformar seus pais nas pessoas atenciosas, amáveis e afetuosas de que precisava, reage fortemente ao tipo de homem familiar, porém inacessível, o qual tenta, transformar através de seu amor.
4 - Com medo de ser abandonada, faz qualquer coisa para impedir o fim do relacionamento.
5 - Quase nada é problema, toma muito tempo ou mesmo custa demais, se for para "ajudar" o homem com quem esta envolvida.
6 - Habituada à falta de amor em relacionamentos pessoais, está disposta a ter paciência, esperança, tentando agradar cada vez mais.
7 - Está disposta a arcar com mais de 50% da responsabilidade, da culpa e das falhas em qualquer relacionamento.
8 - Sua auto-estima está criticamente baixa, e no fundo não acredita que mereça ser feliz. Ao contrário, acredita que deve conquistar o direito de desfrutar a vida.
Como experimentou pouca segurança na infância, tem uma necessidade desesperadora de controlar seus homens e seus relacionamentos. Mascara seus esforços para controlar pessoas e situações, mostrando-se "prestativa".
9 - Esta muito mais em contato com o sonho de como o relacionamento poderia ser, do que com a realidade da situação.
10 - Tem tendência psicológica, e com freqüência, bioquímica a se tornar dependente de drogas, álcool e/ou certos tipos de alimento, principalmente doces.
11 - Ao ser atraída por pessoas com problemas que precisam de solução, ou ao se envolver em situações caóticas, incertas e dolorosas emocionalmente, evita concentrar a responsabilidade em si própria.
12 - Tende a ter momentos de depressão, e tenta previní-los através da agitação criada por um relacionamento instável.
13 - Não tem atração por homens gentis, estáveis, seguros e que estão interessados nela. Acha que esses homens "agradáveis" são enfadonhos.
(Robin Norwood)

2 comentários:

  1. Vou ter que comentar este topico, porque o que esse cara diz 90% esta errado. Pois amar demais é sinal de que as mulheres é "doente"? Claro que não, o amor tem que ser vivido todos os dias e sermos felizes, não deixar que o medo te impeça de amanhã de ser infeliz! Amar nunca é demais, pois amar nos faz bem, ficamos bem mais jovens (isso é bom rs), nos fazem pessoas melhores, e o fato da mulher amar demais são estes sintomas esta totalmente errado, eu amo muito o meu namorado e ele me ama o tanto que eu o amo e nem por isso quer dizer que eu tenho uma dessas caracteristica. Deus deu para nós seres humanos algo que nunca podemos desperdiciar que é o amor, ter um parceiro ao lado pra fazer feliz e ser feliz, o amor é algo divino e soberano, algo que deve ser comtemplado por todos os seres que habitam nesta terra; sem amor não somos nada, somos apenas seres sem alma e sem felicidade.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o tópico !
    Já senti alguns desses sintomas psicológicos , e realmente isso é ruim
    Na minha opinião , primeiramente temos que aceitar que isso é uma doença
    Amar demais é um problema , e o maior prejudicado é vc , seu parceiro até vai ser prejudicado , porém pra vc é mas difícil !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...