Amar Demais... Um Erro!

Amar Demais... Um Erro!

segunda-feira, 21 de março de 2011

Montanha Russa



O que eu sinto?
Insegurança, medo, tristeza, vontade de dar amor, carinho e cuidados.
Vontade de me doar de corpo, alma e coração.
Queria direcionar tudo isso pra uma pessoa, e claro ter o mesmo retorno.
É tão difícil encontrar alguém disposto a receber tudo isso de uma vez só.
Minha intensidade assusta, afasta, interrompe relações, ninguém tem coragem de se afundar nela. De navegar dentro do meu ser, na minha imensidão de amor, palavras, poesias, alegrias, risadas, atenção, doçura, afeição.
Tensão,é o que tenho sentido junto com paixão, elas sempre andam de mãos dadas, um dia uma paira na minha cabeça e no outro a outra vem.
Assim não tenho sossego. É como uma montanha russa, um misto de excitação, prazer e medo... E vários sustos.
Coração vive sobressaltado apertado, escondido, não sabe como se comportar, não sei se pode se entregar e relaxar...
Fica tenso o tempo todo.

Andreza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...