Amar Demais... Um Erro!

Amar Demais... Um Erro!

domingo, 11 de março de 2012

Fechada pra Balanço...


Depois de um tempo solteira, eu percebi o quanto passei muito tempo da minha vida me esforçando para ficar bem com alguém, que não merecia tanto esforço. É claro que na verdade não devemos nos esforçar demais por um relacionamento, se anulando, e se sacrificando, sendo sombra. 
Quando abrimos mão de viver um amor, estamos abrindo mão de muitas coisas que deixam um vazio enorme. É um alivio no inicio, mas depois vem a solidão, e a carência. Dai, é o momento que a gente faz besteira...
Administrar carência é muito difícil, e não tem sido fácil pra mim, mas eu resolvi que não pode ser mais relacionamentos não saudáveis. Tem que ser diferente, tenho que me valorizar. Tentar focar só em si, e não em alguém é um processo muito difícil pra quem passou a vida inteira focada em agradar os outros.
Estou a quase cinco meses sozinha, mas me sinto aliviada por não estar louca de amor por alguém, que quer dizer o mesmo que sofrendo de amor por alguém. 
Um tempo realmente pra si não é demais, um tempo pra se conhecer, se resolver e entender o que realmente se quer como mulher, como amante, namorada, seja lá o que for. E ajuda a entender os "porquês" que a gente sempre procura respostas.
Já passei da fase de desentoxicação, a da "me sinto muito só", "não quero mais saber de ninguém", mas também não estou em busca de um amor. Mas é claro se ele aparecer, e valer à pena... Tô dentro!

Andreza Cavalera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...