Amar Demais... Um Erro!

Amar Demais... Um Erro!

domingo, 18 de março de 2012

Aprendendo a respeitar o espaço e o momento de cada um

Ao longo do tempo, e das minhas relações de amizade eu percebi até de uma forma bem cruel, o quanto devemos respeitar o espaço de cada um, e o seu momento na vida. Eu digo isso até por mim mesma, que tem dias... E eu falo vários dias, que eu não consigo nem me olhar no espelho, nem mesmo pensar nos meus problemas. Quanto mais nos problemas alheios. Gente é sério, ser pressionado ou ser sufocado para atender a uma necessidade de outra pessoa não é legal.
É claro, temos que ser solidários com as pessoas com quem realmente nos importamos, fazer sacrifícios, ou simplesmente acolher, ficar ali, dando uma força, mas nem sempre é tão fácil assim. E deixo bem claro que nesse caso não é egoísmo.  Portanto pense bem antes de ficar magoado, chateado ou até mesmo criticar aquele seu amigo, ele também pode estar passando por uma fase não muito boa, ele pode estar precisando de ajuda, ou simplesmente não conseguir se importar com nada além dele mesmo e querer apenas ficar sozinho.
Cada ser humano tem sua necessidade, não julgue. Apenas conte com você mesma. Você é a única pessoa que não pode te decepcionar. 

Por Andreza Cavalera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...