Amar Demais... Um Erro!

Amar Demais... Um Erro!

segunda-feira, 19 de março de 2012

Crônica : Quando amar se torna obsessão


Meu café da manhã, um cigarro, nada mais poderia me acalmar. Apesar de já ter parado de fumar a algum tempo eu não tive outra escolha.
Olhando para o celular de dez em dez segundos para ver se ele deu sinal de vida, e nada... Eu não conseguia comer, já quase não conseguia mais respirar. Como se depende se de um suspiro dele pra continuar minha vida. Eu precisava fazer ainda tantas coisas nesse dia. Mas só conseguia ficar estática esperando...
Eu só precisava de uma ligação, até mesmo uma mensagem de texto serviria para acalmar meu desespero. O cigarro não resolveu muito o meu estado emocional, então fui fazer uma faxina no meu quarto, espanei, limpei, mudei os móveis de lugar, queria mesmo era fazer uma faxina dentro de mim. Entre uma música e outra começava a chorar, já que estava sozinha em casa, era mais fácil colocar pra fora essa angustia, que já tinha corroído minha alma.
Vinte e quatro horas já haviam se passado desde a última ligação, a desculpa era que o celular descarregou o final de semana todo e miraculosamente ligou no domingo de manhã... Deu pra falar alguns minutos e caiu a ligação para o meu desespero.
Vinte e quatro horas se passaram e eu precisava um pouco mais da minha droga, estava em abstinência. Enlouquecida eu já havia rastreado todos os seus perfis em rede social na internet e não tinha ocorrido nenhuma mudança.
Resolvi então ligar de novo, já não agüentava mais, ao invés da secretária eletrônica eu ouvi as chamadas com o coração na mão e ele não me atendeu. Entrei em estado de pânico, pensei eu prefiro morrer do que passar por tudo isso de novo. Mais uma vez? Como isso foi possível? Como pude ser tão tola e me permitir passar por essa obsessão novamente. A última relação não serviu de exemplo?
Definitivamente eu não sei amar, pronto e agora vou viver sozinha eternamente? Estava tudo tão bom, eu quero a minha paz de volta, não agüento mais ficar olhando pro meu celular ou checando tudo onde ele poderia está,  seus passos, imaginando o que ele está pensando.
Liguei de novo umas duas horas depois, ele me atendeu, agora eu estava feliz. Mas ele estava no trabalho não me deu muita atenção. Mas eu consegui alimentar um pouco do meu vicio, eu podia continuar e seguir em frente por mais algumas horas... Mas até quando? 

Andreza Cavalera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...