Amar Demais... Um Erro!

Amar Demais... Um Erro!

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Carta p/ vc ♥


O amor veio até a minha porta e deixou uma carta. Estou compartilhando com vocês.

" Olá querida apaixonada como você está? Sei que as coisas não andam nada bem, as pessoas chegam em sua vida e não permanecem. E as que ficam te fazem sofrer.
Sei que você gosta muito de alguém. Pensa nessa pessoa antes de dormir e fica se perguntando, se está pessoa ainda pensa em você. Manda milhares de mensagens ...mais não obtém resposta. E o seu coração acaba magoado mais uma vez, por alguém que prometeu cuidar dele.
Tem dias que você fica ai sozinha pensativa sem saber o que será do seu futuro, por que não dá certo com ninguém e nada dá certo na sua vida. Quem você quer, não dá a mínima bola pra você. Agora quem você não quer, te quer intensamente e pra valer.
É querida apaixonada, nada é fácil nessa vida. Nada é como a gente quer.
No momento em que bati em sua porta, escutei os seus soluços, acompanhado pelas angústias. Escutei você chorando baixinho para ninguém escutar, reprimindo sentimentos. Que quando soltos as pessoas não dão valor! Então você prefere ficar no seu canto quietinha.
Ou muitas vezes por meio de um salto alto sorriso amarelo e diversão, você tenta esconder tantas desilusões decepções e este coração machucado, fingindo estar bem mais você sabe que não está. É garota, venho por meio desta carta te deixar um recado.Não se culpe não se torture, pelos erros já cometidos. Esses são parte de um aprendizado. Não se apresse para me encontrar, pois não irá me achar. Eu chegarei quando você menos esperar,como o vento arrebatando e te levando até as nuvens. Chegarei através de um sorriso seu, o mais sincero. Aquele que você dá para as coisas simples da vida. Não através do seu choro, esse sim me distanciará.
Mais enquanto eu não chego, viva garota!
Irão ter curvas, pedras, buracos, barrancos. Mais você e sua fé vão ser ainda maiores, para enfrentar todos esses obstáculos. Espero que tenha entendido o recado e coloque a si mesma e a sua felicidade sempre á frente, mais do que qualquer coisa. Gosto muito de você e quando eu chegar quero te ver feliz, para me receber. "

Assinado: Amor ♥
Ver mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...