Amar Demais... Um Erro!

Amar Demais... Um Erro!

terça-feira, 10 de maio de 2011

Paixão, O que é a Paixão?

Você já se apaixonou de verdade alguma vez? Sabia que tem muitas pessoas que passam suas vidas inteira sem sentir paixão ao menos uma vez, você pode gostar de várias pessoas, amar muitas pessoas ao longo de sua vida, mas paixão.... paixão é um sentimento diferente, um sentimento muito mais forte e incomum.
Muitas pessoas confundem estes sentimentos, no dia a dia é realmente difícil de diferenciar, a grande maioria das pessoas tem muitos amores durante a vida, de vários relacionamentos, mas muitos não sabem realmente o que é uma paixão, o que é esse sentimento tão forte que alguns falam. Você pode até se confundir dizendo que ama alguém ou que se apaixonou por alguém, e só terá certeza, quando você sentir tudo o que uma paixão te traz, ai vai saber o que realmente foi uma paixão na sua vida ou não.
Sentir paixão por alguém é ao ver a pessoa, você sentir arrepiar-se até o ultimo fio de cabelo, mesmo não estando tão perto, e ao se aproximar da pessoa, além deste calafrio, sentir as pernas bambas, gaguejar, ficar sem voz, sem fala, sentir realmente que seu coração vai sair pela boca literalmente, de tanto que seu coração está em ritmo acelerado, ficar com falta de ar, sentir suas bochechas ficando quentes e vermelhas de vergonha e tanta emoção ao mesmo tempo, todos estes sentimentos, juntos e misturados, e não é só uma vez ao conhecer a pessoa, e sim todas as vezes em que você encontrar esta determinada pessoa, e se este relacionamento não deu certo, sentir isto tudo novamente 10 anos depois ao rever esta pessoa. Este sentimento não acaba, não se esgota, você pode até se decepcionar com esta pessoa por algum motivo, sentir raiva, você pode até amar outras pessoas depois e ter relacionamentos sérios também, mas se voltar a ver esta pessoa, todo este sentimento vai voltar, este é o tipo de coisa que você nunca esquecerá, estes sentimentos estarão guardados no seu coração para sempre e nada nem ninguém apagará.
Muitas paixões se transformam em casamentos duradouros, outras não, mas todas as pessoas mereciam e deveriam ao menos uma vez sentir toda essa paixão por alguém na vida.
Se você já sentiu, sabe muito bem do que estou falando e sabe que tudo isso é real e pode ser ainda maior todo esse sentimento, agora se você ainda não sentiu, espere, pode ser que algo ainda esteja reservado pra você, e talvez você ainda possa se surpreender! Boa sorte!
(Por Camila Mendes - http://www.artigonal.com)
 

12 comentários:

  1. Seu blog é sensacional!!!
    http://deboxando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. seu blog é sensacional!!!

    http://comofaizz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. seu blog é sensacional!!!

    http:\\gargalhadasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Seu blog é sensacional!!!

    www.blogdovictormelo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Obg pela viisita, volte sempre
    estou seguindo aqui tb
    Bjs


    http://pahsalvatore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oiee
    Tem um novo selinho pra você em meu blog.
    http://marifriend.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. seu blog é sensacional!!

    SEGUINDO TB

    ;)

    ResponderExcluir
  8. seu blog está show de bola, Adorei! ;)

    ResponderExcluir
  9. seu blog está show de bola, Adorei! ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...