Amar Demais... Um Erro!

Amar Demais... Um Erro!

quarta-feira, 20 de março de 2013

Viver um Romance ♥




Viver um romance é para dois e não para um, se um dia você se sentir nesta situação renuncie, pois jamais ficará feliz em apenas doar-se. O amor é algo para completar, somar e crescer juntos... Às vezes quando amamos uma pessoa, nós falamos e fazemos cada coisa fora do eixo, somos capazes até de dizer que o nosso amor é tão grande que dá para os dois, aí está o erro ninguém pode amar por nós, o coração é terra que ninguém anda. Como pode dizer que amará por uma pessoa que você sabe o real valor desse sentimento.
O amor próprio é aquele que faz você reconhecer a felicidade dentro de você e depois dentro de outra pessoa. Para se doar para alguém você que saber se esta pessoa se doaria pra você também. Nos dias atuais o amor é uma troca, pois é muito comum você dizer eu te amo esperando ouvir eu também.
Ainda que algumas pessoas falem que amam as pessoas por dentro, hoje em dia, algumas pessoas amam status, beleza, e outras coisas, poucas são aquelas que visam como as pessoas são por dentro e estão dispostas a conhecer o coração de cada uma antes de se envolver.
Já passei por várias decepções amorosas, porém hoje aprendi que na verdade não foram decepções e sim ensinamentos da vida para um dia eu reavaliar e não me precipitar, muitas vezes nós achamos que são as pessoas que nos decepcionam, na verdade a decepção começa quando nós esperamos muito de uma pessoa que não oferece e não demonstra nenhum sentimento por nós.
O que preciso para ser feliz? Garanto que você já se fez esta pergunta diversas vezes não é?
Bom aprendi com o tempo o melhor professor da vida, que a felicidade mora em mim, então só preciso me amar a cada dia para ser feliz o tempo todo... Já superei diversas dores até entender tudo o que me afligia.
Graças a Deus hoje sou bem mais feliz do que antes e tenho certeza que serei muito mais a cada novo dia que Deus me dá uma segunda chance.
Dedico este texto à todas as pessoas que hoje se encontram perdidas no sentimento chamado amor, que elas entendam o verdadeiro valor deste sentimento e aprendam a doar-se na hora certa.
Beijos meus amores.


Gisele Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...